8/30/2015

Análise: EGGNOGG+



Seja muito bem-vindo amo meu blog!Se você não me conhece eu sou o Benoit, blogueiro de games a mais de 2 anos, e hoje eu trago a análise desse jogo, que na verdade é o segundo da franquia.Pensei em fazer uma análise da franquia, mas voltei atrás.Sem mais enrolações fiquem com o post.


EGGNOGG+ é um jogo de  arcade Hack n' Slash 2D multiplayer local (não, não tem online), desenvolvido e publicado pela Madgarden no Gamejolt e no Itch.io.

O jogo, inspirado em Nidhogg (é, eu também não conheço), se trata de combates entre dois personagens, sem nomes nem histórias, duelando até a morte, e o vencedor ganha o direito de se suicidar em uma espécie de lago de uma gosma, sei lá o que é aquilo e nem sei por que eles se suicidam lá, é estranho.

Os combates podem ser com espadas, em que os movimentos são lentos, mas se você acertar uma espadada em seu oponente é morte certa, ou sem armas, em que os jogadores acertam socos uns-nos-outros (esses combates são visualmente lindos).



Existem três mapas: o primeiro para combates armados, o segundo para combates desarmados, e o terceiro que é um espécie de torneio, quem fizer mais pontos ganha.Os gráficos não são bons, mas é visível o salto gráfico do primeiro para o segundo jogo.A trilha sonora toca músicas bem repetitivas, porém viciantes.

A jogabilidade é ruim, os controles são terríveis, não só pelo fato de ser dois jogadores  no mesmo teclado, mas por ser ruim mesmo.Estreando nas minhas análises, trago para vocês um mini-tutorial dos controles do jogo, para facilitar a jogatina (lembrando que dá para personalizar os controles, esse tutorial é para os controles originais)



Player 1

Andar: WASD (para agachar é S+V)
Atacar: B
Pular: V (recomendo mudar para a barra de espaço)
Jogar espada: segura B+A ou S para direcionar onde jogar

Player 2

Andar: Setas (para agachar é Seta para baixo+<)
Atacar: >
Pular: <
Jogar espada: segura >+Seta para direcionar onde jogar



EGGNOGG+ é um jogo arcade recomendado para jogar com um amigo que irá te visitar, ou com seu irmão, mas apenas para isso.


Site da Madgarden: http://madgarden.net

Texto:Brandon Benoit





Confira também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário