6/12/2016

Matéria: Resumo do primeiro semestre de 2016



Recém chegamos a metade de 2016 e já vivenciamos um ano movimentado.Um olá pra você que me acompanha,sou o Benoit, e hoje trago aqui para vocês um resumo desse início de ano,com as principais notícias,lançamentos e anúncios até esta metade de ano.Sem mais nenhuma enrolação, vamos ao post.


Primeiros meses do ano

Os primeiros dois meses do ano não tiveram grandes lançamentos, dentre os lançamentos podemos destacar o novo Lego Marvel's Avengers, jogo que meu irmão e eu gastamos algumas horas de nossas vidas jogando,puta jogo viciante.De resto tivemos apenas alguns lançamentos aleatórios,alguns de jogos intrigantes e até divertidos, mas que não prendem nossa atenção por muito tempo.

Fable Legends cancelado e Scalebound adiado para 2017

Essas foram talvez as piores notícias do final do ano passado/começo desse ano: a Microsoft oficialmente cancelou o jogo Fable Legend e rompeu com a desenvolvedora do game, e também adiou o lançamento do Scalebound para 2017.Bom, só nos resta chorar.

Assassin's Creed em 2016

A franquia Assassin's Creed não vai ter nenhum jogo principal em 2016, medida tomada talvez para lançar um puta novo AC ano que vem (afinal não temos um puta AC desde do Revelations).Então esse ano teremos que nos contentar com os chronicles India e Russia e com a chegado do Identity aqui no Brasil.Além disso, a Ubisoft também anunciou o novo Watch Dogs 2 (sim,já), que deve chegar no final desse ano.
Lançamentos de PC

Ainda não tive a oportunidade de jogar os principais lançamentos desse ano e do final do ano passado no PC (pois afinal quebrei o meu), mas em certos momentos foi até bom, pois não foi caro para consertar e se não tivesse quebrado teria comprado jogos que hoje sabemos que são horríveis, tal como o novo Roller Coaster Tyconm World, que tive o desprazer de jogar com um amigo e pude a ver a bosta que aquele jogo é.
Vídeo de uma gameplay dessa desgraça aqui acima (os npcs são mais bugados aqui do que em Goat Simulator).

Sony e o novo Uncharted

Basicamente até agora tivemos apenas o lançamento do Uncharted 4 no quesito jogos da Sony.Nem vou falar nada porque quem me segue ja faz um tempinho sabe que eu odeio a franquia Uncharted, e não, não sou fanboy da Microsoft. Além de uncharted, tivemos o lançamento do novo e foderoso Ratchet and Clank.

O novo Star Fox

Finalmente a franquia Star Fox voltou, com uma promessa de gráficos mai polídos, melhor jogabilidade e um novo modo bípede.Mas será que cumpriu com tudo? A verdade é que esse modo bípede, a grande novidade do jogo, é uma bosta.A mira é terrível, você não consegue focar direito no inimigo.Tirando esse modo, o jogo é bom, vale a pena.


Quantum "épico" Break e o novo Mirror's Edge

Para mim, o grande jogo desse semestre foi o tão aguardado Quantum Break.A trama é espetacular os personagens são fantásticos, a temática é foda e o jogo ainda conta com uma "minissérie" live action imbutida, com uma excelente qualidade.Outro jogo que curti bastante é o novo Mirror's Edge, que conta com um parkour mais fluído e um sistema de combate muito melhor do que o primeiro.Além desses lançaments, tiveos outros como Doom 2016, Dark Soul III, Far Cry Primal, The Division, Battleborn e Guitar Hero Live

Quem vai dominar na E3 2016?

Acredito que quem vai chamar a atenção no evento é a Microsoft com novas informações de seus jogos, a Ubisoft com o novo Watch Dogs e a Sony com o novo Horizon Zero Dawn

2 comentários: